A Amorado preza pela sua satisfação em cada compra. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência justa e segura. Confira abaixo como proceder em casos de trocas ou devoluções:

Prazo para Devoluções

Você pode solicitar a devolução de sua peça em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que ela esteja:

  • Sem sinais de uso;
  • Em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e nota fiscal.

Trocas

Caso precise trocar sua peça, entre em contato conosco no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento. A troca pode ser feita por:

  • Um modelo disponível em estoque;
  • Créditos para uma nova compra.

Como Solicitar

Entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp informando:

  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução ou troca.

WhatsApp: +55 (61) 99664-0582

E-mail: [email protected]

Após o envio da solicitação, nossa equipe orientará sobre o processo de retorno da peça e, quando aplicável, o reembolso.

Frete

  • Para devoluções ou trocas por defeito, o frete é por nossa conta.
  • Em outros casos, o custo do envio será responsabilidade do cliente.

 

Queremos que sua experiência seja sempre única, com peças que te representem em cada detalhe. Se precisar de ajuda, estamos aqui para você!